Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT
Quarta, 20 de outubro de 2021 - 09:50:35
Motociclista morre no hospital após se envolver em acidente com caminhonete em Nova Mutum
ACIDENTE

Um homem identificado como Evaldo Soares Sobral, 47 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito entre uma moto e uma caminhonete, o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10h00, no cruzamento da Rua dos Cambaras com a Rua das Calêndulas, bairro Residencial Topázio, em Nova Mutum/MT.

Os veículos envolvidos no acidente são uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca.

Segundo informações o condutor da caminhonete seguia pela Rua dos Cambaras, sentido sul, quando foi surpreendido pelo motociclista que seguia pela Rua das Calêndulas, sentido Av. Brasil, o mesmo acabou invadiu a preferencial e colidiu com a lateral da caminhonete.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Evaldo ainda com vida ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Após dar entrada na unidade hospitalar, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor da caminhonete não ficou ferido.

Segundo um amigo da vítima que esteve no local do acidente, o mesmo estaria bebendo a cerca de três dias após o termino de seu relacionamento.

A Policia Militar esteve no local colhendo informações do acidente para a confecção do boletim de acidente.

Texto/Fonte: Redação/Djeferson Kronbauer-PowerMix
Galeria de imagens desta notícia