Foto: PJC
Segunda, 18 de março de 2024 - 17:21:13
Motociclista que causou acidente com vítima fatal é identificado e interrogado pela Polícia Civil em Confresa
Motociclista que causou acidente com vítima
vítima fatal é identificado e interrogado pela Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (18.03), a Polícia Civil de Confresa identificou e interrogou o motociclista responsável pelo trágico acidente que resultou na morte de um homem de 36 anos no município, há uma semana. O condutor confessou sua participação no atropelamento e agora enfrentará acusações de homicídio culposo na direção de veículo e fuga do local do acidente.

O incidente ocorreu em 10 de março, na zona rural de Confresa, quando a vítima, Marcos Roberto Mendonça da Silva, perdeu a vida após ser atropelada nas proximidades da Vila Jacaré Valente. O acidente comoveu profundamente os moradores da região e gerou grande comoção na cidade.

Assim que recebeu o alerta sobre o ocorrido, a equipe da Delegacia de Confresa iniciou uma intensa investigação para esclarecer os fatos. Após diligências meticulosas, os policiais conseguiram identificar o motociclista que havia fugido do local após o acidente.

Após uma busca incessante, os investigadores conseguiram localizar o motociclista e o interrogaram na Delegacia de Confresa nesta manhã. Durante o interrogatório, ele admitiu sua culpa, relatando que trafegava pela pista quando se deparou com a vítima empurrando uma bicicleta na mesma direção, impossibilitando-o de evitar a colisão.

O delegado responsável pelas investigações, Victor Donizete de Oliveira Pereira, afirmou que o suspeito será responsabilizado pelos crimes de homicídio culposo e fuga do local do acidente, considerados agravantes perante a lei. “A Polícia Civil está comprometida em garantir a segurança e a tranquilidade da população, além de responsabilizar aqueles que colocam em risco a vida e a integridade dos cidadãos”, declarou o delegado.

O caso será encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do PJC