Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Quinta, 23 de setembro de 2021 - 17:37:36
Motorista de caminhão carregado com gás líquido é atacado por centenas de abelhas após cair de ponte
ATACADO POR CENTENAS DE ABELHA
Condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com cerca de 500 ferroadas pelo corpo e em estado grave, em São Luiz do Norte. PRF informou que veículo caiu em cima de duas colmeias.

Um motorista de um caminhão carregado com gás líquido foi atacado por abelhas após cair de uma ponte na BR-153, em São Luiz do Norte, no norte de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu em cima de duas colmeias e o condutor levou cerca de 500 ferroadas, ficando em estado grave.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (22). Ainda conforme a PRF, o motorista perdeu o controle da direção e caiu no córrego. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital municipal da cidade. O caminhão estava parcialmente carregado com o gás e seguia com destino a Goiânia.

A corporação disse ainda que o acidente causou ao condutor um traumatismo craniano leve, mas a complicação em seu estado de saúde se deu devido ao ataque das abelhas.

>>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

Ainda na noite de quarta-feira o motorista foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres, para seguir tratamento. Ele deveria ser levado para um hospital de Goiânia, mas, conforme apurou a TV Anhanguera, o condutor tem dificuldades para respirar e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo, o que impede uma nova transferência.

g1 tentou contato com a UPA de Ceres para atualizar o estado de saúde do motorista às 14h45 desta quinta-feira (23), mas as ligações não foram atendidas.

O caminhão ainda continuava no local do acidente até o início desta tarde. A PRF informou que ele será retirado por uma estrada vicinal, que está sendo construída às margens da rodovia, para que não seja necessário interditar o trânsito.

Motorista de caminhão leva cerca de 500 ferroadas após cair de ponte em cima de duas colmeias, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Motorista de caminhão leva cerca de 500 ferroadas após cair de ponte em cima de duas colmeias, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Texto/Fonte: G1