Foto: Reprodução
Quarta, 28 de julho de 2021 - 19:04:14
Mulher acorda ‘bêbada’ em hospital, agride funcionários e ainda urina no local
FORA DE CONTROLE; VEJA VÍDEO
Ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira (26) após o Corpo de Bombeiros socorrer a acusada que estava desacordada em uma conveniência de Alta Floresta.

Uma mulher de 34 anos, nome não divulgado, encontrada inconsciente em uma conveniência de Alta floresta (803 km da Capital), socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin, Avenida Ariosto da Riva, na noite de domingo (25), acordou na unidade de saúde, causou confusão, agrediu os servidores e ainda urinou no local.

VEJA O VÍDEO

De acordo com a imprensa local, os bombeiros foram acionados para socorrer a mulher por volta das 23h. Ela teria ficado desacordada devido ao alto consumo de bebidas alcoólicas. Foram prestados os primeiros socorros na rua e a paciente encaminhada ao hospital.

Após os primeiros atendimentos na unidade de saúde, a mulher teria acordado ainda bêbada, muito agressiva, xingando os funcionários.

A acusada teria arrancado o ‘acesso’ do soro e começado a sangrar. Muito exaltada, começou a andar pelos corredores do hospital procurando por uma determinada médica, a qual teria tido ‘problemas’ em um Pronto-Socorro da Família (PSF). Ela chegou a agredir uma enfermeira.

Aos gritos, entre a mulher repetia que ‘ali’ não teria pessoas qualificadas para lhe atender.

Em outro circunstância, a ‘paciente’ disse que iria urinar, então, foi para frente do hospital, abaixou as calças e fez sua necessidade.

Esse momento foi registrado em vídeo. As imagens mostram a mulher abaixada na frente do hospital e uma funcionária da unidade chamando a atenção dele, porém, a acusada se levanta subindo as calças e, supostamente, ameaçando a servidora, que corre por medo de ser agredida.

Ao tentar entrar novamente no hospital, dizendo precisar usar o banheiro, a agressora foi impedida por um segurança, então partiu para cima dele, o atingiu com um soco e ainda gritava que iria acionar a polícia e a TV.

Diante de toda confusão e agressões, a Polícia Militar (PM) foi acionada, deteve a acusada e a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as providências cabíveis.

Texto/Fonte: Mário Andreazza / RepórterMT