Foto: Visão Notícias
Quarta, 26 de janeiro de 2022 - 11:55:53
Mulher é assassinada com facada no peito por colega em Sinop
FACADA NO PEITO

Uma mulher de 27 anos, identificada como Camila Andrade Moreira Lima, foi assassinada a facada na manhã desta quarta-feira (26) pela colega com quem dividia a casa, em Sinop.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e a suspeita moravam em um imóvel conhecido por alugar quartos para mulheres fazerem programas sexuais.

Antes de ser assassinada, Camila e a suspeita do crime estavam em um bar, onde teriam entrado em uma discussão verbal. Não há detalhes sobre o motivo do desentendimento.

Após a desavença, a vítima voltou para a residência onde são alugados os quartos e foi seguida pela colega. Elas seguiram discutindo na casa e durante a briga a criminosa usou uma faca da cozinha para golpear Camila.

A mulher foi ferida no tórax e a criminosa fugiu antes que a Polícia chegasse. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte ainda no local.

Uma equipe da Politec atendeu a ocorrência e realizou a perícia no imóvel. Em seguida, o corpo de Camila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil de Sinop afirmou que está realizando diligências para tentar localizar e prender a mulher.

Texto/Fonte: Midia News