Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante no sábado (14), em Arenápolis, suspeita de tentativa de homicídio e ameaça contra seu marido, de 26 anos. A vítima foi esfaqueada na perna e levada para uma unidade de saúde.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados por uma enfermeira do pronto atendimento, que informou a entrada de um homem com duas perfurações na perna direita. A suspeita estava no local, portando uma faca e ameaçando a vítima de morte.
Quando os policiais chegaram, foram informados que a mulher havia saído em uma motocicleta Honda Biz, vestindo um vestido. As equipes intensificaram o policiamento na região e conseguiram identificar a autora da tentativa de homicídio.
Ao ser abordada, a mulher explicou que, após uma confusão generalizada, foi impedida pelo marido de agredir outra pessoa, o que a levou a esfaqueá-lo. Após a detenção, os policiais foram informados de que o homem já havia sido liberado da unidade de saúde. A mulher foi encaminhada à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.