Foto: REPRODUÇÃO/ Só Noticías
Sexta, 19 de janeiro de 2024 - 07:46:44
Mulher em carro toma dinheiro de homem que havia feito saque em Sinop
POLÍCIA
A Polícia Civil está investigando um furto ocorrido, esta manhã, no bairro São Cristóvão. A vítima, um homem de 31 anos, afirmou que, após fazer um saque em um caixa eletrônico, teve a R$ 560 em dinheiro levados por uma mulher que estava em um Fiat Uno pr

A Polícia Civil está investigando um furto ocorrido, esta manhã, no bairro São Cristóvão. A vítima, um homem de 31 anos, afirmou que, após fazer um saque em um caixa eletrônico, teve a R$ 560 em dinheiro levados por uma mulher que estava em um Fiat Uno preto.

O homem relatou que, após sacar o dinheiro, estava voltando para casa, quando foi abordado no pátio da Igreja São Cristóvão. Ele relatou que a mulher se ofereceu para orar por ele. Em seguida, pediu se a vítima podia ajudar com algum dinheiro.

De acordo com o relato, ao pegar o dinheiro, a mulher tomou a carteira de sua mão e tentou fugir com o carro. O homem afirmou ainda que, “no desespero”, chegou a segurar o volante, mas a suspeita continuou acelerando. Em seguida, a acusada jogou a carteira da vítima e fugiu com o dinheiro.

O caso passa a ser apurado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/ Hebert de Souza