Foto: Reprodução
Sexta, 20 de maio de 2022 - 15:02:57
Mulher morre em batida ao tentar ultrapassar caminhão-pipa da prefeitura
MATUPÁ

A motociclista Luzanira Macedo da Silva, de 39 anos, morreu após se envolver em um acidente com o caminhão-pipa da prefeitura de Matupá (717 km ao norte da Capital). A colisão ocorreu na tarde de quarta-feira (18) no distrito industrial do município. Ela foi socorrida ainda com vida pela equipe da Secretaria de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão-pipa estava andando em baixa velocidade e com o alerta ligado quando a motociclista tentou ultrapassar pela direita, provocando a colisão. Luzanira pilotava uma motocicleta Honda Modelo Fan e tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o município de Guarantã do Norte para os procedimentos necessários e, na sequência, para a cidade de Peixoto de Azevedo, onde ela residia.

Além do socorro, a Prefeitura de Matupá deu assistência à família. O motorista, que é funcionário concursado da prefeitura, está com a saúde emocional abalado e recebendo assistência psicológica.

Texto/Fonte: HiperNoticias