Foto: Reprodução TV Globo
Domingo, 01 de maio de 2022 - 22:09:31
Mulher vai pro motel com três pessoas e leva o filho de 7 anos
SEM NOÇÃO

Um menino de 7 anos foi encontrado em um quarto de motel, junto com a mãe e outras três pessoas, na madrugada desta quinta-feira (28), na Candangolândia, no Distrito Federal. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia e havia um mandado de prisão em aberto contra um deles, por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi ao local após ser acionada por funcionários do estabelecimento, devido a uma discussão pela conta. Aos PMs, a gerente disse que duas mulheres e um homem chegaram em um carro de aplicativo. Em seguida, um outro homem foi ao local a pé.

Nesse momento, os funcionários do motel pediram o pagamento de um valor extra, pela entrada do último ocupante. Teve início uma discussão entre o grupo e a gerente e, durante a confusão, a trabalhadora viu a criança dentro do quarto, além de bitucas de cigarro e cervejas.

Quando a PM chegou ao local, confirmou a situação. O grupo foi encaminhado à 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, que vai investigar o caso. No local, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos, expedido pela Justiça de Tocantins. Por isso, ele ficou preso.

Na delegacia, a conta do motel foi paga e os outros três envolvidos foram liberados. A mãe do menino foi autuada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O Conselho Tutelar também acionado para acompanhar o caso.

A Polícia Civil vai apurar se a criança presenciou alguma cena obscena ou foi vítima de exploração sexual.

Texto/Fonte: G1