Foto: Reprodução
Quarta, 11 de maio de 2022 - 17:34:22
Mulheres relatam 'noitada' com banda da PM em Ribeirão Cascalheira
NOITADA

Duas mulheres relataram, em suas redes sociais, uma suposta "noitada" que tiveram com a Banda da Polícia Militar de Mato Grosso, em Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá). O caso teria acontecido na última sexta-feira (06), após uma apresentação do grupo.

 

De acordo com as mulheres, a banda da PM teria aproveitado a estadia no município para desfrutar de um ‘momento de diversão’ com as duas.

Parte do show foi publicada nas redes sociais da própria banda. Após o evento, as mulheres teriam saído com dois homens da banda e decidiram contar o que aconteceu.

“Queria tanto contar para vocês do que aconteceu comigo e com minha amiga, de sexta para sábado, lá em Ribeirão Cascalheira. Só que tem policial envolvido e aí vai dar muito b.o.”, revelou uma delas.  

 

Em live no Instagram, elas revelaram detalhes para cerca de 100 expectadores que acompanhavam. Uma das garotas revela que o vocalista da banda teria ficado no quarto durante a ‘festa’, mas logo saiu. "Ele não conseguiu ficar lá escutando tudo não, teve que sair e foi dormir na viatura. Eu não fiquei com dó não, porque ele poderia ter participado", comenta uma delas. “Na verdade, eu queria os oito”, completa a outra.

De acordo com as mulheres, em certo momento a diversão do grupo foi ‘interrompida’, quando um dos policiais bateu na porta e depois na janela. Ainda assim, elas ressaltaram que gostaram do encontro e que foram convidadas a conhecer Cuiabá.

“Ele chamou a gente. Quem sabe?! Eu tenho que ir, nunca conheci a capital do Estado que morei por muitos anos”, afirmou.

 

Outro lado 

A assessoria da Policia Militar informou ao Repórter MT que já está ciente do caso e analisando a situação junto à Corregedoria.

Texto/Fonte: Repórter MT