Foto: Reprodução
Monday, 31 de January de 2022 - 12:37:46
'Musa das estradas' aluga carro e deixa Mato Grosso 17 dias após acidente
MUSA DA ESTRADAS DE VOLTA

A caminhoneira youtuber Aline Füchter Ouriques, 31 anos, alugou um carro e deixou Mato Grosso neste final de semana, 17 dias após bater o caminhão que conduzia contra uma carreta na BR-174, em Pontes e Lacerda. Ela foi na companhia da mãe e de mais uma conhecida para cidade de Tubarão (SC), onde mora

O grave acidente aconteceu no dia 13 de janeiro, quando uma peça de uma carreta que vinha na frente dela atingiu o pneu de seu caminhão, que estourou, fazendo com que a caminhoneira perdesse o controle e batesse de frente com outro veículo carga.

Ela estava na companhia de uma amiga, mas a jovem teve apenas ferimentos leves. Já Aline teve fraturas no braço, perna e na mandíbula.

Por meio de uma postagem em seu perfil no Instagram, Aline disse que a única maneira que conseguiu para voltar a Santa Catarina foi alugando um veículo, que está sendo conduzido por sua mãe.

“Estou indo embora, a única maneira que arrumei foi alugando um carro", contou. A caminhoneira deverá passar por outros procedimentos cirúrgicos após chegar em casa.

Relembre o acidente

Aline estava com uma amiga, identificada como Lauren Borges quando aconteceu o acidente nas proximidades de Pontes e Lacerda. Ela contou que uma peça de um veículo de carga que vinha em sua frente se soltou, atingiu o pneu do caminhão e fez com que ela perdesse o controle da direção.

Em seguida, ela acabou atingindo uma carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, ela foi presa às ferragens do veículo. Ela foi socorrida e encaminhada para unidade de saúde mais próxima, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres.

Na semana passada, ela publicou em sua conta no YouTube um vídeo onde mostra detalhes do dia em que deixou o hospital e veio para Cuiabá. “Essa ambulância é particular. É por minha conta. Eu a contratei para me levar até Cuiabá. Hoje durmo no hotel, e fiz minha recuperação. Assim que estiver apta de pegar um avião, de ficar horas dentro de voo, aí já vou para minha casa. Daqui a pouco eu volto”, disse a youtuber.

Texto/Fonte: REPÓRTER MT