Foto: Reprodução
Terça, 19 de outubro de 2021 - 08:51:40
Neta de servidora pública morre afogada em piscina em Feliz Natal
MORREU AFOGADA

Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu afogada na tarde desta segunda-feira (18) na piscina de uma casa no Centro de Feliz Natal (510 km de Cuiabá). A versão apurada é de que a menina estaria brincando em uma parte rasa da piscina, quando acabou se afogando.

Segundo informações, a criança foi levada por familiares para o hospital, mas já chegou na unidade sem vida. A Polícia Civil foi acionada por funcionários da unidade para que fosse feita a liberação do corpo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, para que seja submetido a exames de necropsia. 

A criança era neta de uma servidora da Escola Municipal 25 de dezembro, que suspendeu as atividades nesta terça-feira (19). Outras unidades escolares do município também suspenderam as aulas. Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento.

“Neste momento de dor e despedida, a administração de Feliz Natal externa aos familiares e servidores da secretaria de educação os mais sinceros sentimentos, pedindo a Deus que os conforte, dando-lhes a força necessária”, diz trecho do comunicado.

Texto/Fonte: FolhaMax-LETICIA KATHUCIA