Foto: ARQUIVO
Sexta, 14 de maio de 2021 - 11:06:53
'No Limite': Angélica é, entre as competidoras, a mais comentada nas redes: 'Personalidade forte', diz marido
Reality Show
Segundo uma plataforma, a participante está em segundo lugar no ranking geral com todos os competidores. Ela só perde para Mahmoud. Lucas Chumbo completa o trio dos mais comentados do reality

A estreia do No Limite, na última terça-feira, 11/5, fez disparar as menções do nome do programa nas redes sociais. Segundo uma delas, foram contabilizados mais de 600 mil conversas em todo o mundo sobre o reality show, tanto no dia da estreia quanto nesta quarta-feira, 12/5.

Andre Marques observa parte da tribo Calango durante uma das provas do 'No Limite' — Foto: Globo

Andre Marques observa parte da tribo Calango durante uma das provas do 'No Limite' — Foto: Globo

Um dos nomes mais comentados pelo público foi o da participante Angélica. Ela foi, entre as mulheres, a participante mais comentada na rede. No ranking geral, ela ficou em segundo lugar, perdeu apenas para o eliminado da edição, MahmoudLucas Chumbo ficou em terceiro.

Time Carcará se une e vibra — Foto: Globo

Time Carcará se une e vibra — Foto: Globo

Entre as tribos, a Carcará levou a melhor não só no litoral brasileiro. Ela foi a mais mencionada globalmente. Isso, além de conquistar o acampamento VIP, ter mais itens de sobrevivência e vencer a Prova da Imunidade.

"Antes dela entrar no No Limite, falavam muito que ela tinha sido injustiçada no BBB. Hoje as pessoas querem vê-la lutando pelo prêmio", avalia o marido da participante, o empresário Laurent Mougeot.

Angélica comemora com Carol Peixinho após a tribo Calango vencer desafio no 'No Limite' — Foto: Globo

Angélica comemora com Carol Peixinho após a tribo Calango vencer desafio no 'No Limite' — Foto: Globo

Para Mougeot, a torcida de Angélica é uma torcida boa. "Ela não tem milhões de seguidores, como alguns competidores que saíram das últimas edições do BBB, mas tem uma torcida fiel", frisa.

Segundo o marido da participante, uma das razões para o sucesso da mulher tem a ver com a personalidade forte dela.

Hora de conhecer melhor Angélica e Arcrebiano!

Hora de conhecer melhor Angélica e Arcrebiano!

"Acho que essa personalidade forte pode atrapalhá-la no jogo. Tem pouca gente que gosta de personalidade forte e que pode enxergar isso como perigo e tentar se defender", avalia o franco-belga.

 

Quando questionado, que tipo de mensagem gostaria de mandar para a companheira, Laurent não pensou duas vezes. "Continua desse jeito, que você está no caminho certo. Continue com suas escolhas, personalidade. Isso é um jogo de sobrevivência, e não o BBB", decreta.

 

Vídeos exclusivos que não foram ao ar no reality:

 

8 vídeosEnquanto participantes dormem, Lucas Chumbo alonga e faz meditaçãoParticipantes passam perrengue para dormir com chuva em 'No Limite'Carcará celebra união do time e encontra pé de laranja no caminho ao acampamento

Texto/Fonte: COM ASSESSORIA G1