A estreia do No Limite, na última terça-feira, 11/5, fez disparar as menções do nome do programa nas redes sociais. Segundo uma delas, foram contabilizados mais de 600 mil conversas em todo o mundo sobre o reality show, tanto no dia da estreia quanto nesta quarta-feira, 12/5.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/B/W/3WlziNTtS0fXaBPRsAlg/frame-cavando.jpg)
Um dos nomes mais comentados pelo público foi o da participante Angélica. Ela foi, entre as mulheres, a participante mais comentada na rede. No ranking geral, ela ficou em segundo lugar, perdeu apenas para o eliminado da edição, Mahmoud. Lucas Chumbo ficou em terceiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/r/K/OF9ZtdSBKg9VWCZq77UQ/carcara-comemora-2.jpg)
Entre as tribos, a Carcará levou a melhor não só no litoral brasileiro. Ela foi a mais mencionada globalmente. Isso, além de conquistar o acampamento VIP, ter mais itens de sobrevivência e vencer a Prova da Imunidade.
"Antes dela entrar no No Limite, falavam muito que ela tinha sido injustiçada no BBB. Hoje as pessoas querem vê-la lutando pelo prêmio", avalia o marido da participante, o empresário Laurent Mougeot.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/X/K/DuA5wTRa2mVMdNsxXRYw/calango-comeora-2.jpg)
Angélica comemora com Carol Peixinho após a tribo Calango vencer desafio no 'No Limite' — Foto: Globo
Para Mougeot, a torcida de Angélica é uma torcida boa. "Ela não tem milhões de seguidores, como alguns competidores que saíram das últimas edições do BBB, mas tem uma torcida fiel", frisa.
Segundo o marido da participante, uma das razões para o sucesso da mulher tem a ver com a personalidade forte dela.

Hora de conhecer melhor Angélica e Arcrebiano!
"Acho que essa personalidade forte pode atrapalhá-la no jogo. Tem pouca gente que gosta de personalidade forte e que pode enxergar isso como perigo e tentar se defender", avalia o franco-belga.
Quando questionado, que tipo de mensagem gostaria de mandar para a companheira, Laurent não pensou duas vezes. "Continua desse jeito, que você está no caminho certo. Continue com suas escolhas, personalidade. Isso é um jogo de sobrevivência, e não o BBB", decreta.