Foto: MTUOL
Quinta, 28 de março de 2024 - 11:22:16
Noite de terror em Lucas do Rio Verde: dois assassinatos chocam a cidade
Noite de terror em Lucas do Rio Verde
Dois assassinatos chocam a cidade

Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, foi palco de dois assassinatos quase simultâneos. A comunidade local está em estado de choque com os eventos violentos que ocorreram em diferentes partes da cidade.

Na noite de quarta-feira, a tranquilidade de Lucas do Rio Verde foi abalada por dois incidentes violentos. As vítimas, cujas identidades ainda não foram divulgadas, foram mortas em locais distintos da cidade, deixando os moradores alarmados.

No bairro Alvorada, um homem foi encontrado morto em sua quitinete. Familiares da vítima, ao encontrarem o corpo, acionaram o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte. A vítima foi atingida por disparos na cabeça, um ato de violência extrema que chocou a comunidade.

Enquanto isso, no bairro Rio Verde, outra cena de violência se desenrolava. Em frente a uma Unidade Básica de Saúde, um homem foi morto a tiros dentro de um carro branco, modelo Fiat Palio. Uma segunda pessoa, que estava no banco do passageiro, também foi atingida e levada para o Pronto Atendimento de Lucas do Rio Verde.

A Polícia Civil, que está investigando os casos, informou que o veículo estava marcado por vários disparos, indicando a intensidade do ataque. Infelizmente, a vítima que estava no banco traseiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Apesar das buscas intensivas realizadas pela Polícia Militar na região, os autores dos crimes ainda não foram capturados. As investigações continuam, com o objetivo de identificar os responsáveis e esclarecer a motivação por trás desses atos violentos.

A comunidade de Lucas do Rio Verde está em estado de choque com os eventos da noite passada. A esperança é que a justiça seja feita e que a paz retorne à cidade.

Texto/Fonte: Fonte: Yan Rocha/MTUOL com informações do NortãoMT