Foto: Reprodução
Segunda, 27 de junho de 2022 - 17:38:04
Noiva sem amigos e sem madrinhas teme casamento solitário
CASAMENTO SOLITÁRIO

Casamentos costumam ser um motivo de alegria e expectativa com os preparativos e os momentos bons compartilhados com amigos e familiares. Mas uma noiva, que se identificou apenas como Jennifer, confidenciou no site de casamentos Hitched que ela tem um temor: ter um casamento solitário e não conseguir convidar ninguém para madrinha.

Jennifer, de 30 anos, mora em Essex, na Inglaterra, e contou que não tem amigas íntimas o suficiente para pedir que participem de seu dia especial. Ela compartilhou que sempre sonhou em ter um monte de amigas a seu lado para celebrar seu casamento, mas que, com o tempo, acabou se distanciando das amizades mais próximas.

Vários internautas responderam ao desabafo da mulher, assegurando-a de que, apesar de ser  uma tradição ter madrinhas e padrinhos na cerimônia, eles próprios não pretendiam chamar muita gente aos seus casórios. E enfatizaram que essa ideia de ter um monte de gente no altar é uma pressão dos filmes românticos.

"Sempre imaginei que teria um daqueles casamentos incríveis, rodeada das minhas melhores amigas que me conhecem há muito tempo, dançando a noite inteira", escreveu Jennifer.

"Tive muitas amigas, mas acabei me afastando delas ao longo dos anos, quando me mudei de cidade. E, a partir de então, não tive muita sorte em fazer novas amizades, certamente não por falta de tentativa", continuou.

De acordo com a noiva solitária, seu futuro marido está encontrando zero dificuldade para convidar padrinhos para celebrar com o casal. "Meu noivo tem um monte de amigos, ele só está achando difícil deixar alguém de fora", disse ela. "Sinto que vou ficar muito envergonhada se não tiver madrinha nenhuma comigo no altar no grande dia."

Jennifer disse que está se segurando para não demonstrar sua ansiedade para ninguém, mas que, no fundo, ela acha que não vai deixar de ser apontada como a "noiva sem amigos" em seu casório.

Ela contou que está se sentindo tão estressada com isso que preferiria cancelar o casamento e apenas fugir com seu noivo. Mas o rapaz, popular, não quer nem saber disso.

 

Leia mais em R7

Texto/Fonte: R7 NOTICIAS