Foto: Reprodução/Canal Diário
Sexta, 16 de julho de 2021 - 08:39:22
Ônibus com 30 pessoas bate em caminhão e motorista fica ferido
PRESO ÀS FERRAGENS
Colisão traseira aconteceu na noite de ontem na BR-174; passageiros tiveram apenas ferimentos leves

O motorista de um ônibus ficou preso às ferragens na noite desta quinta-feira (15) após colidir com a traseira de um caminhão, na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 30 passageiros. Apesar do susto, além do motorista, nenhum deles ficou gravemente ferido.

 

O sargento Teixeira, que atendeu a ocorrência, explicou que os militares foram acionados por volta de 19h50 para fazer o desencarceramento da vítima.

 

Chegando ao local, se depararam com o ônibus com sua parte frontal esmagada e o motorista preso nas ferragens, mas ainda consciente.

 

A vítima narrou que seguia viagem em direção s Pontes e Lacerda, porém, em certo trecho da rodovia, uma fumaça começou a impedir sua visão.

 

O veículo estava em uma subida na pista e acelerou, mas a fumaça ficou ainda mais densa e ele não conseguiu impedir a colisão. Testemunhas afirmaram que a carreta estava parada na pista, porém essa versão ainda é apurada.

 

Com o impacto, alguns passageiros ficaram com ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento médico.

 

Assim que desencarceraram o motorista, o homem foi encaminho até um hospital de Pontes e Lacerda. Já o condutor do caminhão também só teve ferimentos leves e não precisou de atendimento.

Texto/Fonte: VITÓRIA GOMES / MIDIA NEWS