Foto: Polícia realizando abordagens na zona leste de Sorriso
Domingo, 03 de março de 2024 - 14:16:35
Operação Vitae - Fase XII: Polícia Militar Intensifica Abordagens em Sorriso - MT
POLÍCIA EM AÇÃO
Mais uma investida contra a criminalidade

Em mais uma investida contra a criminalidade, o 12° Batalhão de Polícia Militar, subordinado ao 3° Comando Regional, realizou a Operação Vitae - Fase XII na noite de 02/03/2024. O foco da ação foi a Zona Leste da cidade de Sorriso, com abordagens e busca pessoal em um estabelecimento comercial.  na Rua Lions Club.

O efetivo policial foi empregado por volta das 23h30, contando com a participação de três guarnições de serviço, uma da escala extraordinária e outra da Força Tática. A estratégia visava retirar de circulação entorpecentes e armas de fogo.

Durante a operação, que se estendeu até a 01h00, 12 policiais militares e cinco viaturas foram mobilizados. Os agentes realizaram abordagens a pessoas que se encontravam no local. A ação ocorreu de maneira tranquila, sem alterações.

As guarnições envolvidas na Operação Vitae - Fase XII foram: Viatura Adjunto de Dia, Viatura Região Leste, Viatura Oeste, Viatura Extraordinária e Viatura Força Tática (Reforço). A presença policial nesses pontos estratégicos reforça o compromisso das autoridades com a ordem e segurança pública, contribuindo para a paz e bem-estar da população sorrisense.

Texto/Fonte: Roberto Santos