Foto: Reprodução
Sexta, 07 de outubro de 2022 - 06:48:55
Os bastidores da separação de Arthur Aguiar e Maíra Cardi
CURIOSIDADE
Mudança para o exterior e condição para dar entrevista: casal já dava sinais de que a relação estava por um fio

coluna LeoDias há muito tempo desconfiava do distanciamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, que agora oficializam a separação publicamente. Chegamos a noticiar os novos planos de vida da influenciadora no exterior, confirmado por ela mesma. Mas algo não fazia muito sentido. Um outro ponto crucial e que levantou suspeitas foi justamente o pedido dele para que Maíra não fosse um dos temas da entrevista concedida neste espaço, no mês passado.

Arthur Aguiar só aceitou fazer a entrevista caso não falasse de Maíra. A justificativa foi que ele saiu do reality show com a imagem muito ligada a ela, como um casal, não como um indivíduo particular. Mas é inegável: Maíra teve um papel muito importante nos altos e baixos da vida dele. E agora sai de cena.

A life coach e o campeão do Big Brother Brasil 22 já não estavam na mesma frequência. Enquanto Maíra enfrentava a forte depressão que a derrubou por completo, o ator seguiu cumprindo sua agenda. Em agosto, publicamos que amigos próximos já não sabiam até quando eles ficariam juntos, mas de um coisa eles tinham plena certeza: de que o casamento estava por um fio. “Ela não tem força nem pra terminar”, disse uma fonte à nossa reportagem.

Com apoio da família e foco no trabalho, Maíra Cardi seguiu buscando forças para superar o momento. As amigas dela foram quem mais torceram pelo divórcio, pois acreditam que só assim ela voltará a ficar bem.

O que disse Maíra Cardi sobre os boatos de crise no casamento com Arthur Aguiar

“De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor”, este foi um dos relatos de Maíra à coluna LeoDias após o sumiço das redes sociais que preocupou família, amigos e fãs.

Em seguida, o plano de mudança para o exterior acendeu o alerta vermelho. Pessoas próximas a Maíra Cardi confidenciaram ao titular desta coluna que o interesse dela era unicamente a busca por uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos. Mas, ao que parece, tudo era um caminho alternativo para fugir das dificuldades que estava enfrentando dentro de casa com o marido.

Texto/Fonte: Cadu Safner / COM Leo Dias - Colunista