Foto: Reprodução
Sexta, 15 de outubro de 2021 - 07:26:55
Pacientes assistidas pela Ong Cirinho Sorrindo ganham tarde de beleza da Dermclinica
OUTUBRO ROSA

Uma tarde divertida, com palestras sobre saúde, bem-estar e autoestima, sorteio de brindes e sessões de BB Laser Lavieen, indicado para tratar, restaurar e rejuvenescer a pele.


Foi assim a ação social da Dermclínica chamada Além do Laço Rosa que beneficiou as mulheres assistidas pela Ong Cirinho Sorrindo de Combate ao Câncer em alusão à campanha Outubro Rosa.


Durante a ação foram realizadas palestras sobre prevenção e tratamento oncológico com a Dra. Claudia Schavinski, sobre saúde sistêmica com terapeuta sistêmica Divane Bello e sobre imagem pessoal com a consultora Franciane Fachini.


A iniciativa partiu das dermatologistas Dra. Clarissa Matarangas e Dra. Janaína Carvalho para promover a autoestima das mulheres que estão em tratamento oncológico. “Foi uma forma de retribuir por tudo o que a sociedade sorrisense tem nos proporcionado. Estamos muito felizes pela oportunidade de cuidar um pouquinho dessas mulheres guerreiras, que apesar das dificuldades impostas pelo tratamento não perdem a alegria e a esperança”, destacaram as médicas.


Para a presidente da Ong, Carla Pianesso, a ação serviu de incentivo e motivação. “Foi uma tarde maravilhosa, onde pudemos notar o carinho de toda a equipe Dermclinica para com as participantes. Ficamos muito contentes e agradecidas por todo esse acolhimento”, finalizou.

Texto/Fonte: MTUOL