Um homem de 56 anos foi preso em Juruena por agredir o filho de 8 anos. O motivo da agressão foi o esquecimento do menino em alimentar os animais domésticos.
Na segunda-feira (19), um homem de 56 anos foi preso em Juruena após agredir o filho de 8 anos por ele ter esquecido de alimentar os animais domésticos. O caso foi descoberto depois que a criança voltou à escola cheia de hematomas, o que levou a equipe escolar a acionar o Conselho Tutelar.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi até a escola onde o filho estudava ao perceber que ele não havia cumprido a tarefa de alimentar os animais. Câmeras de segurança mostraram o momento em que o pai sai do local segurando a criança pelos cabelos.
Em casa, o menino foi obrigado a alimentar os animais e, em seguida, foi agredido pelo pai. Depois disso, o homem o levou de volta à escola. Ao perceber os hematomas, a equipe escolar chamou o Conselho Tutelar, que procurou a Delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, uma conselheira relatou que essa não foi a primeira vez que o menino sofreu agressões e que já havia tentado falar com o pai antes, mas foi tratada com hostilidade.
O homem foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, violência doméstica e maus-tratos contra menor de 14 anos. Ele alegou que agrediu o filho "por motivos pessoais".