Foto: Reprodução
Terça, 12 de abril de 2022 - 17:09:51
Paixão de Cristo será encenada nesta sexta (15)
PAIXÃO DE CRISTO

O Estádio Municipal Egídio José Preima será o palco, nesta sexta-feira (15 de abril), do espetáculo que narra a Paixão de Cristo. O evento, que começa às 18 horas, é uma parceria entre a Prefeitura de Sorriso, via Departamento de Cultura (que integra a Secretaria Municipal de Educação e Cultura), e a Igreja Católica, por meio do Setor da Juventude da Paróquia São Pedro Apóstolo.

O evento é aberto para todos os públicos e o ingresso é solidário: quem for conferir o espetáculo que narra a morte e ressurreição de Jesus Cristo, é convidado a dor 1 litro de leite longa vida ou de uma embalagem de óleo de cozinha.  A arrecadação será destinada à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que, pelo crivo técnico de seus profissionais, fará a destinação a famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos preparando este espetáculo com muito carinho e as famílias que forem conferir o trabalho que vem sendo construído em parceria certamente serão tocadas pela emoção que faz parte do momento derradeiro da vida de Cristo”, destaca a secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

Texto/Fonte: Assessoria Prefeitura