Foto:
Quarta, 24 de junho de 2020 - 15:20:14
PC suspeita que DJ foi executado por "namoro" com garota de 14 anos
CRIME
Os suspeitos são irmão e primo da menor, com que o DJ estava se relacionando.

O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, confirmou que dois suspeitos de terem executado Renan Eidt, 37 anos, conhecido como ‘DJ Dudinha’, em Sorriso (396 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (22) foram identificados. A hipótese é de que o crime foi motivado porque a vítima tinha um relacionamento com uma adolescente de 14 anos.

Conforme a coletiva, a motivação do crime repassada pelo delegado seria de crime passional. Os suspeitos são irmão e primo da menor, com que o DJ estava se relacionando.

“Os dois são considerados suspeitos porque os familiares dessa adolescente chegaram a fazer uma ameaça nas redes sociais para a vítima. Então, como existem esses elementos de provas, essa é a principal linha, o que não exclui outras possibilidades. Não estamos dizendo efetivamente que é isso que ocorreu, porém, como muito recentemente teve essa ameaça publicada em rede social, nos faz trabalhar como essa possibilidade”, explicou Farias.

A menor ainda deve prestar depoimento na delegacia. A polícia também teve acesso às câmeras de segurança que flagraram o momento do crime. Nas redes sociais, a mãe da adolescente acusou Renan de ter agredido a filha e ameçado seu irmão.

“Por conta dessa publicação estamos seguindo nesse caminho. Essa são as informações preliminares e espero que em breve consigamos chegar a autoria desse homicídio”, detalhou.

O DJ já tinha passagens criminais pelo crime da Lei Maria da Penha. Ele morreu após ter sido alvejado a tiros por dois criminosos durante a noite dessa segunda-feira no bairro São Matheus. De acordo com o delegado, ele foi baleado sete vezes.

O rapaz estava em um Pub no momento do crime. Sua namorada relatou para a Polícia Militar que a dupla se aproximou e começou a efetuar os disparos.

“Ele tinha passagens criminais, inclusive, por crime de Maria da Pena. Tudo isso está sendo investigado, levantado. É importante a participação da população para que possamos elucidar esse crime. Como foram dois homens que chegaram a pé, queremos saber que veículos eles usaram, como chegaram, e contamos com ajuda de quem puder”, finalizou.

Texto/Fonte: