Foto: MTUOL
Wednesday, 24 de April de 2024 - 08:24:42
Pecuarista Acusada de Duplo Homicídio Passará por Audiência de Custódia Nesta Quarta (24)
Pecuarista Acusada de Duplo Homicídio
Passará por Audiência de Custódia Nesta Quarta (24)

Na tarde desta quarta-feira (24.04), a pecuarista Inês Gemilaki, acusada de participação em um duplo homicídio juntamente com seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, enfrentará uma audiência de custódia. Atualmente, ela se encontra detida preventivamente na Cadeia Pública Feminina de Colíder.

A tragédia que abalou a comunidade ocorreu no último domingo (21.04) em Peixoto de Azevedo, distante 672 km da capital. As vítimas, Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos, foram brutalmente assassinadas. O crime chocou a região, deixando marcas de dor e consternação.

Mãe e filho foram encontrados e detidos em uma propriedade da família, localizada na BR-060, a 180 km de Peixoto de Azevedo. Desde então, o caso tem sido acompanhado com grande interesse pela população local e pela imprensa.

A audiência de custódia é um importante procedimento legal que visa garantir os direitos do indivíduo detido, assegurando que sua prisão seja feita dentro dos parâmetros legais estabelecidos. Durante essa audiência, serão analisadas as circunstâncias da prisão e será decidido se a prisão preventiva será mantida ou não.

O desfecho desse caso trágico está nas mãos da Justiça, que terá a responsabilidade de conduzir o processo de acordo com os princípios legais e garantir que a verdade seja revelada e a justiça seja feita para as vítimas e suas famílias.

Acompanharemos de perto os desdobramentos desse caso e forneceremos atualizações à medida que mais informações forem disponibilizadas.

Texto/Fonte: Fonte: Yan Rocha/MTUOL com informações do VGN