Foto:
Segunda, 26 de abril de 2021 - 10:35:40
Personal apresentava fraqueza e falta de apetite há quatro dias
INFARTO
De acordo com o marido, Helen fazia uso de medicação para depressão e para dormir

A personal trainer Helen Christy Carvalho Dias Lesco, de 42 anos, que morreu na noite de domingo (25), apresentava sintomas como falta de apetite, fraqueza e sonolência há cerca de quatro dias.

A informação foi repassada a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) que foram até ao Hospital São Mateus para a liberação do corpo.

Ela morreu após sofrer um infarto fulminante na casa onde morava com o marido, o coronel da PM Evandro Lesco, e o pai, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica do hospital informou que Helen foi levada à unidade por familiares. Estes informaram que a personal estava de três a quatro dias sem comer (hiporexia), com fraqueza e sonolência. 

 

Ela chegou sem pulso no pronto-atendimento do hospital. Assim, conforme o B.O., os médicos tentaram reanimá-la por cerca de uma hora mas não obtiveram sucesso. A morte foi confirmada às 21h38 de domingo. 

 

A Delegacia requisitou exame de necropsia e aguardará o resultado.

 

Remédio para depressão

 

O coronel Evandro Lesco informou aos policiais civis que a esposa tomava diversas medicações para depressão e indução do sono há cerca de três anos.

 

Questionado pelos policiais se ela fazia uso de drogas ilícitas, Lesco negou.

 

Grampos

 

Helen Lesco e o marido foram presos na Operação Esdras em 2017 e ficaram mais de um mês na prisão.

 

Ela foi acusada integrar um grupo que tentava interferir nas investigações sobre esquema de grampos ilegais feitas pela Polícia Militar de Mato Grosso.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Esposa do ex-chefe da Casa Militar morre após sofrer infarto

 

 


Texto/Fonte: