Foto: Reprodução Rede Social
Segunda, 22 de novembro de 2021 - 14:26:05
Piloto de Mato Grosso e mais um morrem após queda de aeronave em Roraima
TRAGÉDIA AÉREA

O piloto Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, morador de Alta Floresta, foi identificado como uma das vítimas em um acidente aéreo ocorrido na sexta-feira (19), na região de Campos Novos, município de Mucajaí, em Roraima. Além dele, outro homem de 53 anos também perdeu a vida na tragédia.
 

Despedida do corpo do piloto Edinaldo tem velório dentro de aeronave em  garimpo;Vídeo – Folha do Progresso – Portal de Noticias , Entretenimento,  Videos, Brasil!
O governo de Roraima confirmou que Edinaldo e Afonso de Sousa Araújo morreram na queda da aeronave de pequeno porte. O piloto nasceu no Maranhã, mas era morador da cidade de Alta Floresta (790 quilômetros de Cuiabá).
 
A queda foi flagrada por um motorista. Ele contou às autoridades que os moradores relataram que o fato foi registrado por volta das 15h30. Segundo a Polícia Civil, a testemunha não conhecia as vítimas, mas repassou os nomes delas após identificação por parte de populares.
 
Os corpos foram liberados aos familiares na manhã deste sábado (20). O acidente será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) da Força Área Brasileira. (Com informações do G1/RR)

Texto/Fonte: Olhar Direto com G1RR