Foto: Reprodução
Sábado, 26 de agosto de 2023 - 11:26:38
PL: Eventual prisão de Bolsonaro não influenciará eleição em MT
POLITICA
Isso não está influenciando em nada o comportamento do eleitorado de direita. O pessoal está buscando que a direita tenha voz e condições de disputar as eleições

O presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Martins Filho, afirmou que uma possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro não vai influenciar negativamente no desempenho do partido nas eleições municipais em Mato Grosso.

Isso não está influenciando em nada o comportamento do eleitorado de direita. O pessoal está buscando que a direita tenha voz e condições de disputar as eleições

O ex-presidente está sendo investigado após a Polícia Federal encontrar indícios de que ele e auxiliares atuaram para desviar presentes de alto valor recebidos em viagens internacionais em razão do cargo para, posteriormente, serem vendidos no exterior, com intuito de gerar o enriquecimento ilícito de Bolsonaro.

“Isso não está influenciando em nada o comportamento do eleitorado de direita. O pessoal está buscando que a direita tenha voz e condições de disputar as eleições. Creio que em Mato Grosso não influi [caso ele seja preso]. Bem tranquilo”, afirmou.

No pleito de 2022 Bolsonaro confirmou seu favoritismo em Mato Grosso e, apesar de ter perdido nacionalmente, atingiu a marca de 65,08% dos votos válidos no Estado.

por taboola

Links promovidos

VOCÊ PODE GOSTAR

Erros de gravação que passaram despercebidos por décadasFame 1st

MidiaNews | Geisy Arruda dá confere em pênis de Kid Bengala; veja o vídeo

Profetize e vibre com apostas no Campeonato Brasileiro!BetnacionalClique aqui

MidiaNews | Quem é a modelo que viralizou nas redes por desfilar com corpo real?

Ananias explicou que é esse sentimento dos mato-grossenses que deve prevalecer durante as eleições municipais em relação às candidaturas que o PL pretende lançar em Mato Grosso.

Ele ainda citou a “gratidão” do povo com Bolsonaro como um dos motivos para a imagem do partido permanecer boa no Estado e descartou a possibilidade de “desgaste” da sigla.

“O nível de gratidão e felicidade que o povo mato-grossense tem com Jair Messias Bolsonaro. Nós estamos falando de posicionamentos, de pensamentos que o Bolsonaro fez modificar”, afirmou.

“Só o que o Bolsonaro fez de 2018 para cá, de fazer com que as pessoas não ficassem mais em cima do muro, deixassem de serem tucanos, já foi uma felicidade para todos os brasileiros”, disse.

Texto/Fonte: VITÓRIA GOMES midianews