Três homens, de 19 a 24 anos, foram presos em flagrante pelo 6º Comando Regional da Polícia Militar após invadirem uma residência e efetuarem diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (14.11), em Cáceres. O trio responderá por tentativa de homicídio, violação de domicílio e direção perigosa. Um revólver calibre .38 foi apreendido.
A ação começou quando equipes foram acionadas para o bairro São José após denúncias de que um carro branco circulava repetidamente próximo a uma casa, em atitude suspeita. Durante o deslocamento, os militares receberam nova informação: os ocupantes do veículo haviam invadido a residência e disparado várias vezes dentro dos cômodos na tentativa de matar um desafeto, fugindo em seguida.
Com base nas características repassadas, os policiais localizaram o veículo, que tentou escapar em alta velocidade. Após perseguição e cerco, os suspeitos foram contidos. Durante a fuga, eles arremessaram pela janela um revólver .38, que foi recuperado pelos militares. Nada mais ilícito foi encontrado na revista.
O trio foi levado à Delegacia de Cáceres e entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
A PM reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800-065-3939.