Foto: PMMT
Friday, 23 de May de 2025 - 18:52:02
PM prende dois por furto a loja e apreende cocaína após perseguição
AÇÕES POLICIAIS EM CUIABÁ

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (23) após invadirem uma loja de roupas na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. A ação foi registrada por câmeras de segurança e os policiais da 21ª Companhia Independente conseguiram localizar os suspeitos com base nas imagens e denúncias.

Com a dupla, foram recuperados dois celulares, um notebook, US$ 16 e R$ 269 em dinheiro. Também foram apreendidas sete porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. Um dos presos confessou ter trocado parte dos itens furtados por drogas em uma casa no bairro Lixeira, onde o segundo suspeito foi encontrado.

Na continuidade das diligências, parte dos objetos levados da loja e os entorpecentes foram localizados no imóvel. Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Em outra frente, durante a Operação Tolerância Zero, policiais do 1º Batalhão flagraram um motociclista em alta velocidade e sem placa no bairro Dom Aquino. O condutor tentou fugir e dispensou uma mochila tipo bag, onde foram encontrados três tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína. O suspeito não foi localizado até o momento.

A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou pelo número 0800 065 3939.

 
Texto/Fonte: Secom MT