Foto: REPRODUÇÃO/ Só Notícias
Terça, 09 de janeiro de 2024 - 12:17:16
PM prende quadrilha após roubo em residência em Sinop; carro e objetos recuperados
POLÍCIA MILITAR
Sete pessoas, foram conduzidas para a delegacia da Polícia Civil, ontem à noite, após um roubo a residência ocorrido no bairro São Francisco.

Sete pessoas, foram conduzidas para a delegacia da Polícia Civil, ontem à noite, após um roubo a residência ocorrido no bairro São Francisco. Foram recuperados um veículo Nissan Sentra, televisor 43 polegadas, caixa de som, telefone celular, carregador portátil, seis relógios, perfumes e semi joias e R$ 678 em dinheiro. Com a quadrilha foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, quatro munições e uma porção de maconha.

Segundo o registro policial, a equipe iniciou diligências após os criminosos renderam uma família e fugirem levando um veículo e outros pertences. Conforme o capitão Silvestre da PM, imediatamente as equipes iniciaram rondas no intuito de localizá-los.

“Em determinado momento foi possível localizar o veículo dentro de uma casa no bairro Maria Vindilina, foi feita a prisão de cinco pessoas no local e dois tinham fugido, um deles foi preso na sequência pela Forca Tática e outro logo depois. Conseguimos recuperar os pertences que haviam sido roubados das vítimas e aprender a arma de fogo utilizada no crime”, detalhou.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil e autuados por roubo, receptação, sequestro e cárcere privado, organização criminosa, formação de quadrilha e posse irregular de arma de fogo.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/ Rosani Trindade