Foto: divulgação
Terça, 20 de julho de 2021 - 09:51:04
Polícia Civil de Sinop prende homem que atirou em empresário durante briga no trânsito
INVESTIGAÇÃO

Valdir Casonatto, 63 anos, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (20) em uma fazenda de sua propriedade no município de Lucas do Rio Verde (150km de Sinop). Segundo o delegado Bruno Abreu, o homem confessou a tentativa de homicídio e revelou que jogou a arma usada para atirar contra Válber De 27 anos, em um rio.

Na propriedade os policiais ainda apreenderam duas armas de fogo, uma espingarda e um revólver. A operação ocorreu com o apoio de policiais da cidade local. O suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Segundo informações de uma fonte, o mandando de prisão foi autorizada pela justiça na tarde desta segunda-feira. 

A família de Válber também realizaram investigações particulares até a chegada as imagens e identificação do suspeito que estava com a camionete Ford Ranger, branca, que estava em nome da filha.

O homem não explicou porque não se apresentou na delegacia após o fato.

Como já noticiado, o quadro clinico do empresário Valber Jandt, 27 anos (foto abaixo), que foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma briga de trânsito no início do mês de julho continua grave, mas porém, tem avanço significativo. Ele ainda está internado em um leito de UTI no Hospital Regional para onde foi levado após o episódio na BR-163 nas proximidade do bairro Camping Clube.

Segundo informações da esposa da vítima, Aline Kars, Válber teve uma melhora significativa. “O Valber é um milagre de Deus. Ele está tendo uma resposta muito positiva”, disse a esposa durante uma entrevista ao site Visão Notícias.

A expectativa dos médicos é que, se a evolução de Valber continuar, ele poderá ser transferido para outro leito e retirado da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 

Texto/Fonte: Visão Notícias