Foto: Reprodução
Terça, 17 de maio de 2022 - 14:29:01
Polícia Civil prende dupla suspeita de tentar matar empresário de Nova Ubiratã
NOVA UBIRATÃ

A Polícia Civil cumpriu na tarde de domingo (22) mandados de prisão preventiva contra dois investigados por tentativa de homicídio ocorrida em Nova Ubiratã, no norte do estado.


Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos endereços dos suspeitos, e localizada uma arma de fogo e o que aparenta ser uma pedra de ouro.


As representações foram feitas pelo delegado Artur Andrade Almeida, titular de Nova Ubiratã, após o surgimento de indícios de autoria e materialidade do crime ocorrido contra a vítima de 41 anos.


Conforme noticiado pelo site Ubirata24horas, na tarde de 1º de maio deste ano, os suspeitos de 18 e 27 anos encostaram sua motocicleta ao lado do carro da vítima, o empresário Echael Natalino Rossoni, 41,  e efetuaram três disparos à curta distância. Dois atingiram a vítima nas costelas e no braço que, mesmo ferida, conseguiu conduzir seu veículo até o hospital.


Após a expedição dos mandados, os policiais civis localizaram os suspeitos, e com o apoio da Polícia Militar, realizaram o cumprimento das ordens judiciais.

 

Um dos suspeitos foi identificado como sendo Hugo Fernandes já o segundo atende pelo alcunha de "Alemãozinho".

Texto/Fonte: UBIRATA24HORAS