Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
Quinta, 24 de novembro de 2022 - 10:44:57
Polícia Civil prende em Barra do Bugres autor de roubo ocorrido em Tangará da Serra
MANDADO DE PRISÃO
O crime ocorreu no mês de abril deste ano

A | A

Um homem procurado pela Justiça pela praticada de roubo, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (23.11), em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 33 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Tangará da Serra, pelo roubo cometido no mês de abril, no centro da cidade. A vítima de 50 anos foi rendida por dois indivíduos e mediante violência teve os seus pertencentes subtraídos.

No decorrer das apurações para esclarecer a ocorrência um dos indivíduos foi identificado, razão pela qual teve o mandado de prisão representado pela Polícia Civil de Tangará da Serra e deferido pelo Poder Judiciário.

Durante investigação foi descoberto que o foragido estava na região de Barra do Bugres, sendo então solicitado apoio os policiais civis do referido município, para realização da prisão em cumprimento ao mandado de judicial.

Após diligências o suspeito foi abordado pelos investigadores em posto de combustível no centro de Barra do Bugres. Ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Texto/Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT