Foto: REPRODUÇÃO
Terça, 22 de novembro de 2022 - 08:40:58
Polícia Civil prende homem que tentou estuprar mulher durante carona no Nortão
TENTATIVA DE ESTUPRO
Um homem que tentou estuprar uma conhecida com quem pegou carona foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, hoje, em Tabaporã (200 quilômetros de Sinop).

Um homem que tentou estuprar uma conhecida com quem pegou carona foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, hoje, em Tabaporã (200 quilômetros de Sinop). O suspeito de 32 anos foi localizado poucas horas após os fatos e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia de Tabaporã, relatando que estava em um bar, ontem, e quando foi embora, o suspeito lhe pediu uma carona. Durante o trajeto, o homem tentou passar a mão no corpo da vítima e em suas partes íntimas.

Para escapar do suspeito, a vítima saltou de sua motocicleta em movimento e saiu correndo pedindo por ajuda, acionando a Polícia Militar ainda durante a noite. Pela manhã, a motocicleta da vítima foi localizada jogada em uma estrada na zona rural.

Após ser comunicada, a equipe da Polícia Civil iniciou as buscas ainda durante a noite para localizar o suspeito. No início da manhã, os policiais encontraram o homem arrumando seus pertences, em um alojamento onde deveria estar trabalhando.

Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir para uma região de mata, porém acabou detido pelos policiais. O suspeito foi conduzido à delegacia de Tabaporã, onde após ser interrogado pelo delegado Bruno Palmiro, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

Texto/Fonte: Redação