Foto: MTUOL
Terça, 16 de abril de 2024 - 16:54:03
Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas Após Denúncia de Violência Doméstica
Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas
Após Denúncia de Violência Doméstica

Uma denúncia de violência doméstica levou a uma reviravolta surpreendente em Campo Verde, Mato Grosso, quando policiais da Delegacia local prenderam um suspeito por tráfico de drogas. O indivíduo, já alvo de investigações anteriores relacionadas ao crime organizado e tráfico na região, tentou fugir, mas foi capturado com diversas porções de maconha em sua posse.

A ação policial teve início após receberem um chamado relacionado a um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais rapidamente identificaram o suspeito, B.A.L., de 27 anos, como alguém que já estava sob investigação anteriormente por suas conexões com o crime organizado e o tráfico de drogas na cidade.

Ao tentar abordar o suspeito em seu local de trabalho, um lava jato na localidade, os policiais foram surpreendidos por sua fuga através de uma mata próxima. Com o apoio de unidades policiais militares, uma operação de busca foi rapidamente montada, resultando na localização e captura do suspeito no bairro Parque das Araras, onde tentava se esconder mais uma vez em meio à vegetação densa.

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu ter se envolvido em uma discussão com sua companheira na noite anterior e revelou a presença de entorpecentes em sua residência. As buscas subsequentes na casa do suspeito levaram à descoberta de uma garrafa térmica contendo porções de maconha, cuidadosamente escondida dentro da geladeira.

Diante das evidências encontradas, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também enfrentará acusações relacionadas à lesão corporal contra sua companheira.

Conclusão: Esta operação exemplifica a importância da prontidão e do profissionalismo das forças policiais em responder a denúncias de violência doméstica, mesmo quando estas levam a descobertas inesperadas, como no caso do tráfico de drogas. A rápida ação dos policiais resultou na prisão de um indivíduo perigoso e na apreensão de substâncias ilícitas, contribuindo para a segurança da comunidade e o combate ao crime na região.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do PJC MT