Foto: PJC
Segunda, 18 de março de 2024 - 08:29:23
Polícia Civil prende traficante com grande quantidade de maconha em Pontes e Lacerda
Polícia Civil prende traficante
Maconha em Pontes e Lacerda

Uma traficante de 27 anos foi detida pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda, após ser encontrada com cinco tabletes e quatro porções grandes de maconha. A ação ocorreu durante a tarde deste domingo (17.03) e faz parte da Operação Erga Omnes, que visa combater as atividades de facções criminosas em Mato Grosso.

A investigação levou os policiais civis até a suspeita, identificada como envolvida no comércio ilegal de drogas na região. Após monitoramento, a equipe flagrou a mulher em atitude suspeita ao sair de sua residência e se dirigir a um estabelecimento comercial fechado.

Durante a abordagem, a traficante confessou ter escondido uma grande quantidade de droga em um compartimento de sua motocicleta. Os agentes encontraram os tabletes de maconha dentro do veículo e, posteriormente, mais porções da substância na casa da suspeita.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, a presa ficou à disposição da Justiça.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do PJC
Galeria de imagens desta notícia