Foto: PF/DIVULGAÇÃO
Monday, 07 de February de 2022 - 16:39:14
Polícia Federal colhe depoimento de suspeito de ameaçar Bolsonaro
AMEAÇOU BOLSONARO
Equipe policial foi até a cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, onde o presidente estará na quarta-feira (9)

A PF (Polícia Federal) foi até a residência de um homem suspeito de ameaçar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte. Uma equipe foi até a residência do morador nesta segunda-feira (7). O publicitário Bismarck Victor Diniz teria sugerido o envenenamento do presidente em uma postagem realizada nas redes sociais.

O chefe do Executivo tem visita marcada à região para inaugurar a última etapa da transposição do Rio São Francisco. Ele deve ir até o local com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL). Bismarck teria sugerido que alguém deveria aproveitar a presença de Bolsonaro para envenená-lo.

De acordo com informações obtidas pelo R7 junto a fontes na PF, não foram realizadas buscas na residência. A presença da equipe policial se limitou a coletar informações e fazer questionamentos ao homem. 

Ele foi ouvido pelos agentes, mas não chegou a ser preso. As obras dos eixos leste e norte do projeto de integração do Rio São Francisco estão concluídas e as águas da transposição devem chegar ao estado na quarta-feira (9), em evento com a presença do presidente e do ministro.

Texto/Fonte: R7 Notícias