Foto: Reprodução
Domingo, 10 de outubro de 2021 - 23:17:38
Polícia indica quem era alvo de chacina que matou garota de MT no Paraguai
4 FORAM EXECUTADOS
Investigações descartam que a mato-grossense Rhannye Jamilly não era alvo dos bandidos ela estudava Medicina no Paraguai.

A Polícia do Paraguai acredita que a mato-grossense Rhannye Jamilly, executada na manhã de sábado (09), em Pedro Juan Caballero, cidade próxima da fronteira do Brasil com o Paraguai, não era alvo dos criminosos. Ela estava no país para estudar medicina.

Autoridades apontam que o objetivo da ação seria tirar a vida de Omar Vicente Álvarez de 32 anos, conhecido como "Bebeto", que acabou morto após ser atingido por 31 tiros.

Além da mato-grossense, os tiros mataram a também brasileira Kaline Reinoso de Oliveira, natural de Dourados (MS) e Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, cuja capital é Pedro Juan Caballero.

“O objetivo principal seria Osmar Alvarez, vulgo Bebeto, mas como essas pessoas o acompanhavam, também foram vítimas”, explicou o chefe da investigação, Jorge Vidallet, em entrevista coletiva, conforme publicou o jornal paraguaio Hoy.

Foram encontradas mais de cem munições na cena do crime. Omar Álvarez dirigia um carro e a filha do governador estava sentada no carona. Conforme a imprensa local, ele não tinha passagem pela polícia.

Texto/Fonte: Repórter MT