Foto: Polícia Militar/Divulgação
Quinta, 31 de outubro de 2019 - 09:56:17
Polícia Militar apreende 85 tabletes de maconha que seriam trazidos para Sorriso
RONDA
Um jovem, de 24 anos, foi detido no município de Rosário Oeste

A Polícia Militar de Mato Grosso apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (31), por volta de 1h20min, na avenida Castelo Branco, no município de Rosário Oeste, 85 tabletes de substância análoga à maconha. O suspeito, que transportava o entorpecente em um carro Voyage, de cor preta, disse que a droga seria trazida para Sorriso.

Conforme a PM, a guarnição realizava um bloqueio policial ao viaduto quando se deparou com o veículo se aproximando e o condutor não atendeu à ordem policial.

“Com certeza essa droga iria alimentar várias bocas de fumo aqui no município de Sorriso e foi tirada de circulação pela Polícia militar do Estado de Mato Grosso no município de Rosário Oeste. Vale ressaltar que todos os crimes começam com a droga, o roubo, o furto contra o patrimônio . Geralmente, os criminosos cometem os crimes para adquirirem a droga para a sua utilização. Menos drogas na rua, menos crimes no município de Sorriso”, frisou o comandante do 12° Batalhão da PM de Sorriso, o tenente-coronel Jorge Almeida.

O motorista, M. L. M. C., de 24 anos, foi contido e imobilizado. Na busca no interior do porta-malas do Voyage e lá havia a droga.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste para as providências cabíveis.

Texto: Redação Portal Sorriso

Texto/Fonte: Portal Sorriso