Na manhã desta quinta-feira (22), a Força Tática do 1º Comando Regional da Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça em Cuiabá. As prisões aconteceram após denúncias anônimas que levaram os policiais a identificar e capturar os suspeitos em duas operações distintas.
Por volta das 9h, a equipe recebeu informações sobre um homem que estava foragido e trabalhando em uma loja de materiais de construção na região da Morada da Serra. Ao chegarem ao local e verificarem a documentação do suspeito, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelos crimes de roubo e furto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. O homem foi preso e encaminhado à sede da Polinter para os procedimentos legais.
Mais tarde, a Força Tática recebeu outra denúncia, desta vez sobre um trabalhador terceirizado em um condomínio de luxo, que também possuía um mandado de prisão em aberto. A equipe foi ao endereço indicado, abordou o homem e confirmou que ele era procurado pela Justiça pelo crime de roubo. Ele foi preso e igualmente conduzido à Polinter para a formalização da ocorrência e entrega à Polícia Judiciária Civil.
As prisões ocorreram de forma tranquila, e os dois homens foram encaminhados para as autoridades competentes.