A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, com o apoio de equipes de Vera e da Força Tática de Sorriso e Sinop, recuperou um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado. A ação ocorreu após um intercâmbio de informações entre as forças de segurança.
O roubo do veículo aconteceu em uma residência em Lucas do Rio Verde. Após diligências, o carro foi localizado próximo a Vera, a cerca de 80 km de distância.
Durante a abordagem, dois suspeitos entraram em confronto com os policiais, resultando em suas mortes. O Tenente Coronel Inácio informou que a equipe de Vera encontrou o Corolla no assentamento Jonas Pinheiro, onde também apreendeu duas armas de fogo e prendeu uma pessoa.
Após essa descoberta, as equipes de Sorriso e Sinop foram acionadas, uma vez que outros criminosos haviam se escondido em uma área de mata. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os suspeitos, e ocorreu um confronto, durante o qual eles foram alvejados e, apesar de socorridos, não sobreviveram.
Um dos suspeitos foi identificado como morador de Lucas do Rio Verde e tinha um histórico criminal na região. A operação foi concluída rapidamente, garantindo a recuperação do veículo da vítima e a neutralização de potenciais ameaças à segurança pública. A Polícia Militar continua investigando para identificar outros possíveis envolvidos no crime.