Foto: REPRODUÇÃO/ Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques
Quarta, 17 de janeiro de 2024 - 07:18:07
Polícia prende homem que assaltou três mulheres no centro de Sinop após ser solto em audiência de custódia
POLÍCIA
A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop cumpriu hoje o mandado de prisão contra um homem investigado por assaltar três mulheres em dezembro, no centro da cidade.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop cumpriu hoje o mandado de prisão contra um homem investigado por assaltar três mulheres em dezembro, no centro da cidade. No dia do crime, o suspeito estava em uma bicicleta e abordou as vítimas quando elas caminhavam na Avenida dos Jacarandás e fugiu após roubar os aparelhos celulares.

Após o assalto, as mulheres procuraram a Polícia Civil para o registro da ocorrência, que foi encaminhada para a equipe de investigação da DERF. Os investigadores identificaram o suspeito e coletaram evidências que o apontaram como autor do crime. O delegado Victor Hugo Caetano representou pela prisão preventiva do investigado, que foi expedida pela Justiça.

A ordem judicial foi cumprida na residência do investigado, no bairro Jardim Primaveras. Na mesma casa, ele foi detido, no início deste mês, com seis armas de grosso calibre, mas foi liberado durante a audiência de custódia. Na ocasião, em 3 de janeiro, foram encontradas três carabinas, três espingardas e uma pistola, além de 65 munições.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/Ana Dhein