Foto: DELEGACIA COMODORO
Segunda, 25 de março de 2024 - 10:06:16
Polícia prende irmãos suspeitos de homicídio em Comodoro após tentativa de fuga
Polícia prende irmãos suspeitos de homicídio
Comodoro após tentativa de fuga

Dois irmãos foram presos em flagrante após serem acusados de um homicídio ocorrido em uma lanchonete em Comodoro, no sábado à noite. Um deles, identificado como autor dos disparos, foi detido em Vilhena, Rondônia, enquanto tentava fugir. O crime chocou a cidade, ocorrendo em plena movimentação do estabelecimento, onde João Gabriel Teixeira dos Santos, 25 anos, foi alvejado com três tiros. A Polícia Civil e Militar agiram rapidamente para prender os suspeitos, que tentaram escapar em direção à cidade de Campos de Júlio. Além dos irmãos, a esposa de um deles também foi detida sob suspeita de dar apoio à fuga.

O homicídio ocorreu em uma lanchonete movimentada de Comodoro, no sábado à noite, chocando os moradores da cidade. Testemunhas relataram que João Gabriel Teixeira dos Santos estava na calçada da lanchonete quando foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como irmãos, ambos envolvidos no crime. Um deles, responsável pelos disparos, foi localizado e detido em Vilhena, Rondônia, durante tentativa de fuga. O outro irmão conseguiu fugir inicialmente, adentrando uma área de mata densa às margens da rodovia.

Durante a investigação, descobriu-se que os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet Prisma branco no momento do crime. Após os disparos, um dos policiais presentes na lanchonete tentou intervir, mas não conseguiu evitar que João Gabriel fosse atingido. O suspeito detido relatou à polícia que o motivo do crime estaria relacionado a desavenças entre seu irmão e o ex-marido da atual companheira.

A polícia também prendeu a esposa de um dos suspeitos, que teria dado apoio à fuga dos irmãos. Ela foi encontrada em um posto de combustíveis em Comodoro, acompanhada de seus dois filhos pequenos, e conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso continua sob investigação para esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis mandantes do crime. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que casos de violência como esse sejam coibidos. O corpo de João Gabriel foi encaminhado para exame de necropsia, enquanto os suspeitos permanecem sob custódia das autoridades.

Texto/Fonte: fonte: Yan RochaMTUOL com informações do PJC-MT