Foto: REPRODUÇÃO/ Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres
Quinta, 14 de dezembro de 2023 - 08:23:34
Polícia prende suspeito de tentar matar adolescente em Sorriso
POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar prendeu, hoje, um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um adolescente de 17 anos, baleado esta manhã na rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança.

A Polícia Militar prendeu, hoje, um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um adolescente de 17 anos, baleado esta manhã na rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova Aliança. O acusado foi localizado no bairro Rota do Sol.

De acordo com o tenente-coronel Jorge Almeida, o crime teria envolvimento de três pessoas. Outros dois seguem foragidos. A Polícia Militar apurou que os criminosos utilizaram um veículo de aplicativo para ir até o local onde a tentativa de assassinato foi cometida.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o menor foi atingido três vezes no tórax, sendo encaminhado ao hospital regional, consciente, orientado e comunicativo.  “A gente observou perfurações no tórax, realizamos atendimento. Fizemos triagem com médico de Sinop, já realizou as primeiras medicações e estamos esperando a segunda avaliação. Ele estava na calçada, não sabemos se a residência era dele, ou se estava passando por ali”, explicou um bombeiro que trabalhou na ocorrência.

A motivação do crime não foi informada. Conforme Só Notícias já informou, um jovem também foi baleado em Nova Mutum, esta madrugada. Ele foi encaminhado em estado grave.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/ Lucas Torres