Foto: Portal RBT NEWS
Terça, 19 de março de 2024 - 15:33:00
Polícia prende último envolvido no latrocínio de Maíra Cristina Vergutz em Sinop
Polícia prende último envolvido no latrocínio
Maíra Cristina Vergutz em Sinop

SINOP, Mato Grosso – Nesta segunda-feira (18.03), a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop efetuou a prisão do último envolvido no latrocínio de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, ocorrido no dia 9 de fevereiro durante uma tentativa de assalto em um bar.

O investigado, de 31 anos, foi localizado e detido no bairro Sebastião de Matos, em Sinop, em cumprimento a um mandado de prisão. Segundo informações levantadas, ele foi identificado como o autor do disparo que vitimou Maíra enquanto ela tentava proteger seu filho dos criminosos durante o assalto.

Este é o terceiro envolvido no crime a ser preso desde o início das investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios de Sinop. O indivíduo estava foragido e vinha sendo procurado pela Polícia Civil desde o início do mês, após a Justiça de Sinop decretar a prisão dos três envolvidos no crime.

Após a prisão, o investigado foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.

Os outros dois envolvidos já haviam sido localizados anteriormente. Um deles, de 22 anos, foi encontrado no dia 06 deste mês, na zona rural do município de Juína. O segundo envolvido, um menor de 17 anos, foi apreendido no dia primeiro pela equipe da Divisão de Homicídios no Residencial Vila América.

Segundo as investigações, no dia do crime, os três suspeitos invadiram o bar com a intenção de roubar um dos veículos estacionados em frente ao estabelecimento. O último suspeito preso estava armado e conduziu as vítimas para o fundo do estabelecimento, onde Maíra, ao tentar proteger seu filho, foi atingida fatalmente por um disparo na cabeça.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do MT Noticías NeT
Galeria de imagens desta notícia