Foto: Reprodução
Segunda, 29 de novembro de 2021 - 10:31:58
Polícia procura grupo armado que invadiu festa de aniversário, matou jovem e feriu outros 4 convidados em MT
CRIME BRUTAL
Homens armados invadiram festa particular e já chegaram atirando de forma desordenada. Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos, morreu no hospital.

A polícia investiga uma tentativa de chacina ocorrida em uma festa de aniversário, na noite de sexta-feira (26), em Mirassol D'Oeste (MT), e procura o grupo armado que invadiu o espaço onde acontecia o evento e atirou contra os convidados de forma desordenada, atingido cinco pessoas.

Uma das vítimas, Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos, morreu no hospital, no sábado (27), e as outras estão internadas.

A delegada da Polícia Civil Carla Nogueira, que investiga o caso, disse que o crime está sendo apurado. "A polícia está trabalhando incansavelmente para identificar os autores do crime e a motivação. "Já temos algumas linhas de investigação para constatar o que houve. Estamos levantando todas as informações e esperamos solucionar esse caso em breve", afirmou.

As testemunhas disseram à polícia que eram cerca de três ou quatro homens armados. Nenhum deles havia sido preso até a publicação desta reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, que foi até o local logo depois do crime, as vítimas estavam em um espaço de eventos quando várias pessoas entraram no local e começaram a atirar.

Crime aconteceu num espaço para eventos — Foto: Divulgação

Crime aconteceu num espaço para eventos — Foto: Divulgação

Além de Jéssica, foram atingidos pelos disparos, Danilo Rodrigues da Silva, 28 anos, Andreia da Silva Mendonça, 29 anos, Sueide Aparecida da Silva, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.

 

Em seguida, os feridos foram encaminhados para o hospital, em ambulâncias escoltadas pela Polícia Militar. Outra equipe ficou no Hospital Samuel Greve resguardando a equipe que temia represálias da multidão que se formou na frente da unidade de saúde.

Depois, as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Cáceres, onde as outras quatro permanecem internadas.

A Polícia Militar de Curvelândia, cidade vizinha à Mirassol D'Oeste, fez a escolta das ambulâncias até o entroncamento do cacho, enquanto a PM da cidade fazia a segurança da equipe médica, pois a equipe estava insegura com a multidão que se formou de parentes e curiosos pedindo informações e até mesmo receio de uma possível investida dos criminosos a fim de tentar contra a vida das vitimas novamente.

Texto/Fonte: g1 MT