Foto: MTUOL
Sexta, 12 de abril de 2024 - 10:53:17
Policiais da Regional de Água Boa São Reconhecidos Pelos Anos de Serviço Dedicados à Polícia Civil
Policiais da Regional de Água Boa São Reconhecidos
Pelos Anos de Serviço Dedicados à Polícia Civil

Em um ato de reconhecimento e gratidão aos profissionais que se destacam na Polícia Civil de Mato Grosso, investigadores e escrivães da Regional de Água Boa foram agraciados com a medalha de mérito policial. A cerimônia de entrega ocorreu na tarde de quinta-feira (11.04), na Câmara Municipal.

Sete policiais civis, entre investigadores e escrivães, receberam medalhas na categoria prata e bronze, em reconhecimento aos 20 e 10 anos de serviços prestados à instituição.

A entrega das homenagens foi conduzida pelo diretor de Interior, Walfrido Franklim do Nascimento, pela diretora de Execução Estratégica, Ana Paula de Faria Campos, pelo delegado Regional de Água Boa, Valmon Pereira da Silva, e pela Coordenadora de Gestão de Pessoas, Luciani Barros Pereira.

A delegada-geral, Daniela Silveira Maidel, mesmo ausente fisicamente, enviou uma mensagem de vídeo expressando sua gratidão e reconhecimento pelo empenho dos servidores da Regional de Água Boa.

O delegado Regional, Valmon Pereira da Silva, demonstrou profundo apreço pelos homenageados, destacando suas contribuições e méritos individuais para a Polícia Civil. Ele ressaltou a importância da parceria e empatia entre os policiais desde julho de 2019, reafirmando o compromisso mútuo de excelência e respeito pela instituição.

Representando os homenageados, o investigador Valdivino Vital Amordivino, condecorado com a medalha na categoria Bronze por seus 16 anos de serviço, enfatizou a evolução tecnológica na área policial, que proporcionou maior efetividade no combate à criminalidade. Ele expressou sua gratidão à população pelo apoio e confiança depositados no trabalho da Polícia Civil.

Durante o evento, o diretor de Interior, Walfrido Frankim do Nascimento, emocionou-se ao elogiar a gestão exemplar do delegado Regional Valmon, evidenciando a genuína interação com os servidores. Ele parabenizou não apenas os homenageados, mas todos os presentes, destacando o crescimento e amadurecimento da instituição.

Em um momento marcado por emoção e reconhecimento mútuo, a cerimônia reafirmou o compromisso dos policiais da Regional de Água Boa com a excelência e a confiança depositada pela sociedade na Polícia Judiciária Civil

Texto/Fonte: Fonte: Yan Rocha/MTUOL com informações do PJC MT