Foto: Assessoria Prefeitura
Quinta, 02 de setembro de 2021 - 13:51:24
Prefeitura assina termo de colaboração com Aces para realização do Natal Luz
NATAL LUZ

O prefeito Ari Lafin assinou nesta manhã (1º), um termo de  colaboração repassando à Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) o valor de R$ 547.291,9 para custear a realização do evento “Natal Luz”.

Segundo o prefeito, além de embelezar e preparar a cidade para a época natalina, essa é uma forma de incentivar os cidadãos a passar as festas de fim de ano no município. “Diante das dificuldades da pandemia, essa é uma forma de tornar as coisas mais leves e nos unirmos como famílias”.

Lafin também destacou que a parceria com a ACES vem sendo realizada há um bom tempo. “A parceria público-privada dá muito certo. Nós apostamos nisso e cada vez mais desejamos a sociedade civil organizada dentro da Prefeitura Municipal para nos auxiliar a administrar”, ressaltou.

O presidente da Associação, Sávio Zaniolo, pontua que a ACES irá se reinventar na busca de um Natal diferente e que propicie condições de reviver o espírito natalino. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, “a iluminação também incentiva os comerciantes e o público de um modo geral”.

Além da diretoria da Associação, participaram da assinatura do termo de colaboração, o vice-prefeito Gerson Bicego, a secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, o secretário de Governo Hilton Polesello e o vereador Wanderley Paulo.

Texto/Fonte: Claudia Lazarotto/ Assessoria Prefeitura
Galeria de imagens desta notícia