Foto: Assessoria Câmara
Quarta, 17 de novembro de 2021 - 09:58:47
Presidente da Câmara Damiani e Vereadores visitam maior fábrica de pré-moldados do Mato Grosso
PRÉ-FABRICADOS
Instalada em Sorriso, a empresa é referência em pré-fabricados

Na manhã desta quinta-feira (11), os vereadores Leandro Damiani, Marlon Zanella, Zé da Pantanal e Rodrigo Machado visitaram uma empresa de engenharia e construção que trabalha com pré-fabricados no município. Instalada em Sorriso, a fábrica é considerada a maior usina de pré-moldados do Mato Grosso.

“Viemos conhecer o funcionamento desta fábrica que usa o que há de mais moderno em novas tecnologias e materiais, e que está instalada em nosso município, gerando emprego e renda para Sorriso. Vimos que muita coisa é produzida aqui e distribuída para toda a região, tornando-nos referência em pré-fabricados”, explica o presidente da Câmara, Leandro Damiani.  

Durante a visita, os parlamentares conheceram o processo de produção das lajes, placas e artefatos de concreto pré-moldados usados na construção civil, como edificações residenciais, comerciais, industriais, construção e pavimentação de estradas.

“Atualmente a empresa atua também na área do agronegócio, construindo silos e armazéns graneleiros de forma mais rápida e segura. É de se orgulhar ver empresas desse porte se fortalecendo e gerando cada vez mais empregos no nosso município”, pontua Damiani.

Texto/Fonte: Assessoria Câmara
Galeria de imagens desta notícia