Na tarde de ontem (07), o presidente do Legislativo, Damiani da TV (PSDB), percorreu as ruas de Sorriso no transporte coletivo e ouviu os usuários sobre as demandas necessárias. Eles cobram melhorias nas estruturas dos pontos de embarque e desembargue e alegam que a maioria não tem cobertura.
“Ouvi os usuários do transporte coletivo, sobre os horários, a estrutura do transporte e também dos pontos. A maioria nos cobrou que sejam feitas melhorias nos pontos de ônibus, pois muitos não são cobertos e os usuários precisam esperar no sol e no período da chuva ficam sem ter onde se abrigar. Outro pedido, é a instalação de ares condicionados nos ônibus.
Desde janeiro de 2020, a Prefeitura Municipal tem disponibilizado seis ônibus que realizam o transporte coletivo no perímetro urbano de Sorriso. São seis linhas com itinerários de segundas a sextas-feiras das 5h até ás 21 horas e aos sábados das 5h s 18 horas. Os ônibus passam pelos pontos de embarque/desembarque aproximadamente de hora em hora. Já, nos bairros Mário Raiter e Santa Maria, o transporte coletivo circula de meia em meia hora.
Idosos são isentos do pagamento da tarifa fixada em R$ 3,70.