Foto: Reprodução
Segunda, 16 de maio de 2022 - 12:23:41
Preso no Alphaville, dono de posto é considerado 'importante' ao tráfico
AÇÃO POLICIAL

Um dos 8 presos na Operação Jumbo é o empresário Tiago Gomes de Souza, conhecido como ‘Baleia’, dono do posto Jumbo, localizado na rodovia Palmiro Paes de Barros e de outro posto na Miguel Sutil. Ele foi preso em uma casa no Alphaville, onde policiais cumpriram ainda mandado de busca e apreensão.

 

As informações preliminares da PF dão conta de que uma grande quantia em dinheiro foi apreendida na casa do alvo - veja os vídeos abaixo. O valor total ainda não foi divulgado. Baleia seria o alvo 'mais importante da operação'. 

 

As investigações apontavam que a quadrilha usava os postos para lavar o dinheiro obtido no tráfico de drogas. Por isso a operação foi batizada com o nome de um dos locais alvos dos mandados de busca, o auto posto Jumbo. 

 

Investigação ganhou corpo após o Grupo Especial de Fronteira e a Inteligência da Polícia Militar interceptar dois carregamentos de cocaína. A droga apreendida totalizou 210 kg.

 

Foi descoberto estão que a quadrilha comprava a droga em Porto Esperidião, guardava em Mirassol D’Oeste e depois fazia a distribuição por Cuiabá. Eles movimentaram R$ 350 milhões em 4 anos.

image

Texto/Fonte: GAZETA DIGITAL